Duração: 1h53m
Genero: Romance | Drama
Classificação: 10+
Onde assistir: Netflix
Sinopse: Anna, uma ambiciosa estudante americana, viaja para Oxford para realizar seu sonho, mas encontra um charmoso morador local que muda a vida de ambos.
A nova adaptação literária da Netflix chegou no inicio de Agosto, e eu estava prontinha para assistir na estreia.
O que eu esperava: Romance fofinho pra ficar apaixoada
O que eu recebi: Lágrimas
Esse filme tem toda a carinha de ser uma adaptação literária, porque ele tem aquelas cenas de dia-a-dia que funcionam bem em livros mas nem tanto em filmes, uma briga com um fulaninho inglês escroto que fala mal de americano (até ai a gente entende ele né?), ai o mocinho aparece pra salvar a mocinha, eles passam uma noite incrível conhecendo pontos turisticos não convencionais, ai ele muda e fica diferente e começa todo um misterio para entender porque ele é assim.
Uma mocinha irritante e enxerida que desconhece a palavra limites.
Aí uma paixão avassaladora que, no filme, parece surgir do além.
Pelo jeito que estou falando, já da para notar que não gostei muito?
Eu sinceramente, nunca li o livro, e essa adaptação me fez ter agradecido a Deus por isso.
Não me entendam mal.
Assim que eu ouvi falar desse filme, e quem seriam os atores principais, eu fiquei empolgadissima para assistir. Eu amo os filmes que a Sofia Carlson faz, mesmo os de sinopse duvidosa.
E esse aqui ainda teria o gatissimo Rei George de Bridgerton (Corey Mylchreest), ou seja, tinha tudo para eu amar.
Eu só não contava com um roteiro estranho, com uma reviravolta datada de 2012, personagens secundários esteriotipados e uma falta de quimica dos protagonistas.
O filme pode até ser bom, se você o assitir com a expectativa correta, mas particurlarmente acho que é um sofrimento desnecessário e você pode assistir outros filmes que trabalham melhor as diversas temáticas que esse aqui começa mas não aborda direito.
Quer sofrer? Assiste a culpa é das estrelas
Quer se apaixonar e sofrer ao mesmo tempo? Assiste continência ao amor, ou A lista da minha vida, que são ambos com a Sofia Carlson e muito fofinhos.
Quer rir? Assiste A proposta (Eu sempre morro de rir com a vó na floresta)
Enfim, acho que esse filme tem um cenário lindo, atores e atrizes muito capazes, mas que falta algo para dar liga juntos e um roteiro melhor.
Meu maior arrependimento, foi ter assinado a Netflix de novo só para assistir esse filme e ele não ter atendido as expectativas.
Mas vou procurar outras coisas que valham a pena para trazer para vocês aqui, e quem sabe fazer valer a minha assinatura.
O que vocês me recomendam?