Resolvi começar a contar por aqui, diariamente, como está o meu novo projeto do Youtube.
Em Julho, aos Domingos, eu publicarei um vídeo sobre as minhas experiencias testando coisas, com o objetivo de trazer de volta a sensação de que estou aproveitando um pouco mais da vida, além de trabalhar sabe?
Explicarei melhor no primeiro vídeo, então fica de olho e já se inscreve para não perder nada.
Como as experiências podem ser longas, e eu estarei vivendo mais de uma ao mesmo tempo, resolvi documentar aqui diariamente como está cada experiência.
Então vamos ao relato de ontem?
A minha primeira experiência, é ler todos os dias durante uma semana para descobrir o quanto é possível ler, mesmo sendo CLT e dona de casa.
Ontem eu estava lendo um livro que eu comecei no dia 12/06 e já estava em 66,1% da Leitura quando o peguei para ler na hora do almoço.
Dei a sorte de ir de carro para o trabalho, então, por companheirismo ao motorista (que por um acaso é meu noivo), eu não quis ler no trajeto, opitando por irmos conversando, então só peguei o livro mesmo na hora do almoço, por uns 26 minutos, e li 15 páginas, ou seja, uma página e meia mais ou menos por minuto.
Depois, peguei o livro na ida do trabalho até o estacionamento onde eu ia encontrar meu noivo novamente, e como ele sai mais tarde do que eu, deu para ler um pouco mais., quer dizer, daria, se eu não tivesse perdido tempo scrollando o Instagram.
Cheguei a gravar uns takes desses momentos para incluir nos vídeos, então saibam que vocês estão com acesso antecipado a minha rotina. kkk
Depois que ele chegou no carro, larguei o livro e conversamos sobre o dia até chegarmos em casa, o que foi por volta das 21:00, sério, eu saí as 17:00!!!! Tinha um ser humaninho querendo se retirar desse mundo e fecharam uma rodovia para ajuda-lo, isso em SP quer dizer: MUITO TRANSITO! E eu ainda tinha planos de temperar e fritar um frango para comer com salada e rap10, depois estudar edição de vídeo (também para um projeto) e dormir um pouco mais cedo que ontem, em torno das 22h00, já que estaria de pé as 05h00 da manhã de hoje, porém não foi possivel fazer tudo, então adiei o inicio desses outros projetos, fiz o frango e um refogadinho de legumes e fui nanar quase meia noite já.
A vida adulta é triste demais!!
Resultado do meu primeiro dia de projeto: 50 páginas do livro Uma bruxa no tempo da autora Constance Sayers.
Volto amanhã para contar como foi o dia de hoje e como estão meus experimentos.