O melhor de toda a série até agora.
Eu estou simplesmente embasbacada com a perfeição desse livro. Aqui tem muitos assuntos delicados, que podem dar gatilhos em muitas pessoas que já passaram pelo desprazer de entender que a vida é menos do que a gente espera dela, e infelizmente não tiveram como enfrentar isso sem se maltratar no caminho. É delicado e é triste, ao mesmo tempo que é fofo e acolhedor. Sem sombra de dúvidas, esse pra mim foi o melhor dos quatro que já li da série.
A Alice Oseman deixou a mensagem dela aqui tão clara, que dá vontade de abraça-la por achar que ela entende isso tudo bem demais. Nenhum amor pode salvar a pessoa da própria mente quando ela está empenhada em se destruir, é triste mas é real. Que vontade de guardar o Charlie num potinho e proteger ele de todo o mal ❤️

No quarto volume da série Heartstopper , Charlie e Nick terão que enfrentar uma longa jornada de amadurecimento ― sem nunca soltarem as mãos. A HQ que inspirou a série original da Netflix!
Charlie e Nick já não precisam esconder de ninguém no colégio que estão namorando, e agora, mais do que nunca, Charlie quer finalmente dizer “Eu te amo”. O que parece um gesto simples se torna bem complicado quando sua ansiedade o faz questionar se Nick se sente da mesma forma…
Nick, por sua vez, está com a cabeça cheia. Afinal, ele ainda não teve a oportunidade de se assumir para o pai, e se preocupa constantemente com Charlie, que dá sinais claros de ter um transtorno alimentar.
Conforme o relacionamento dos dois amadurece, os desafios que vêm pela frente ficam cada vez mais difíceis ― mas os garotos logo vão aprender que amar alguém nada mais é do que estar ao seu lado, juntos, de mãos dadas.




