Colleen já é uma autora extremamente conhecida por nós leitores, principalmente por escrever livros dramáticos e muito envolventes, então é óbvio que quando ela resolve escrever um thriller, todos nós ficamos extremamente empolgados.
Foi assim que comecei essa leitura: empolgada!
Verity conta a história de uma escritora (Lowen), que acabou de perder a mãe e recebe uma proposta quase irrecusável, escrever a continuação dos livros de uma grande autora chamada verity, isso porque após um acidente de carro a escritora não pôde continuar sua série.
Lowen se muda para a casa de Verity, onde moram o filho e o marido da autora, para poder analisar os rascunhos e conhecer mais a grandiosa autora.
É quando ela encontra uma autobiografia, que pode explicar muito sobre a trágica vida de Verity, e tudo por trás da morte de suas duas primeiras filhas.
Tentei resumir a história para poder falar sobre o que achei, e meu Deus que livro maravilhoso. Esse é um daqueles que você se envolve tanto que perde o seu ponto do ônibus, ou a sua estação de tanto que esquece da vida enquanto lê.
A autora é sensacional em te manter preso na história, isso porque o livro é narrado entre o presente de Lowen na casa, e o passado de Verity através da autobiografia. Acabei não mencionando que verity está moribunda mas ainda mora na casa, o que deixa tudo meio aterrorizante.
Eu recomendo demais essa leitura, mas peço que não pesquisem muito sobre a história para não pegar spoiler, tudo o que a sinopse conta é exatamente o que você precisa saber.
E ai , ficou interessado em ler? Me conta aqui embaixo, de 0 a 10, qual o seu nível de curiosidade em ler a história, só por essa resenha.